GERAÇÕES

Primeira Geração Brasileira

16 comentários:

  1. Sou neta de Elisa Gibson e Bento Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altair, como posso fazer contato com voce?

      Excluir
    2. altairmalmeida@gmail.com
      Moro em Recife meu telefone é: 81 32226506

      Excluir
  2. sou alessandro gibson neto de EDUARDO ALBUQUERQUE GIBSON e filho do CLODOALDO ALBUQUERQUE GIBSON, ja estou ciente da carta enviada ao rio de janeiro finalizo dizendo que em breve meu pai CLODOALDO ALBUQUERQUE GIBSON entrará em contato.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,

    gostaria de saber o endereço de e-mail para enviar o formulário e as fotos com os dados do Sr. George Francis Gibson. Meu e-mail para contato é sol-dionisio@hotmail.com

    Grata

    Solange Dionisio

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber qual o endereço de email para mandar cópias de vários nomes de nossa família gibson aqui de macapá, meu endereço é adicleusonsantana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gustavo, bacana seu blog. Sou descendente do ramo Gibson Magalhães. A informação que Hermann Bento Ledebour (meu avô) era solteiro não está correta. Ele casou com Maria Angelina Azevedo e teve oito filhos, quase todos com filhos e netos. Qual o seu email? Gostaria de lhe mandar mais informações da família Magalhães Ledebour. Abs. Carlos Henrique Ledebour Lócio (carloslocio@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Ola Gustavo, Tudo bem?
    Meu nome é William de Azevedo Gibson, sou filho de Mauro de Albuquerque Gibson e infelizmente não conheci e não sei o nome dos meus avós nem bisavós Paernos, mas creio que sejamos da mesma árvore genealógica, pois meu pai era pernambucano nascido em Recife na decada de 30 do século passado.
    Gostaria entrar em contato com vc para saber mais detalhes sobre sua pesquisa sobre a familia Gibson e saber se faço parte dessa descendência.
    Hj eu moro em São Paulo mas meus irmão moram em Recife.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will, muito obrigado pelo contato. Pelo menos até o momento acreditamos que a familia Gibson é apenas 01 em Pernambuco. Então, como voce tem origem lá, acredito - pelo menos até prova em contrário, que somos primos. Apesar de que no seculo XIX - (quando chegou nosso avô Henry a PE) temos registros de mais dois ingleses com sobrenome Gibson residindo lá. Mas não sabemos de nenhum descendente deles. Só que estamos com dificuldade de interligar todos os Gibsons em PE. Você é neto de Arcelino de Souza Gibson e de Celestina de Albuquerque Gibson. Preciso muito de saber o nome de seus bisavós. Tem como conseguir uma cópia da certidão de óbito de Arcelino? Ou da certidão de nascimento do Mauro ou de algum dos irmãos dele: Eduardo, Gabriel e Generina? Se voce verificar no seu registro de nascimento, vai confirmar minha informação sobre o nome de seus avós. Me ajuda? Mando em anexo a arvore que tenho de seu ramo, escrita por Luana. Um primo seu, Alessandro (vide o primeiro comentario desta pagina), neto de Eduardo que foi irmão de Mauro, ficou de enviar informações mas parece que esqueceu. Qual o email que posso comunicar com voce? Aguardo noticias. Sds, Gustavo

      Excluir
    2. Olá sou Alessandra Gibson, Neta de Eduardo de Albuquerque Gibson, resido em Recife. Gostaria de receber a árvore da família..

      Excluir
  7. Ola Gustavo.
    Meu e-mail é willgibson1966@yahoo.com.br
    Tb me achará no face por este e-mail
    Vou ver com a minha irmã que mora em Recife se ela tem a cerdidão de obito do meu pai, lá deve constar os nomes de meus avós.
    abração

    ResponderExcluir
  8. Olá gustavo gostaria de saciar minha dúvida sobre uma curiosidade. Sou Walter Ferreira Gibson Filho, meu pai era Walter Ferreira Gibson e meu avô era Walter Ferreira Gibson neto. Eu sou a oitava geração de Walter na minha Família e gostari de saber se há um ramo da família Gibson no Paraná.

    Agadecido se houver resposta

    Email: walter.ferreirac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou Gabriel Santos Gibson, meu avo me contou histórias da familfa e disse que meu tataravo chegou aqui durante a primeira guerra Mundia.
    Sera que temos alguma ligação?

    ResponderExcluir
  10. O nome de solteira da minha avó é Gibson. Seu pai é Newton Gibson e sua avó é Neusa Gibson, a primeira advogada de Recife. Teria eu alguma relação com tal família Gibson, descendente de Henry Gibson?

    ResponderExcluir
  11. Léia me diga o nome de sua avó. Newton e Neusa são irmãos

    ResponderExcluir